14/02/2011

Pequenos pedacinhos

Por entre escombros do que era
Relembro o que nunca fui
E aquilo que poderia ter sido
Enquanto meu "eu" rui.
Cai de maneira abrupta
Deixa para trás
Pequenos pedacinhos
De ternura e carinho
Que tanto gostava em pequenino.
Agora o moço está crescido
E já não os tem
E no fundo só procura alguém
Que lhos devolva.
Amor retribuido por entre olhares
Palavras de amor, mesmo sem saber...
É a magnificiência de amar sem querer.
E os pequenos pedacinhos
Que lá atrás deixei
De amor pleno
E tudo o que te dei:
Os de amizade e compreensão
Os de respeito e admiração
Os de apoteose e felicidade
Os de plenitude e cumplicidade...
Tanto preciso e nada me dás.
Podias dar-me o Mundo,
Podias dar-me tudo!
Seriam apenas pequenos passinhos.
Tudo o que eu queria
Era ter de volta aqueles pequenos pedacinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.