27/04/2010

Pensamentos soltos

As seguintes passagens são excertos de textos da minha autoria:

"Eu não sou um escritor. Sou apenas um jovem com uma mente curiosa que se questiona, sendo eu apenas responsável pela anotação das minhas próprias conclusões inerentes do meu ponto de vista certamente idiossincrático."

"Ao colocarmos um ponto final à nossa existência reconhecemos que não amamos ninguém, nem mesmo nós próprios."

"Acredito na existência física do Céu. Não existem provas empíricas mas ao mesmo tempo tenho esta certeza. Contraditório, sem dúvida mas tornas-se fácil chegar a esta conclusão quando desolado, verifico que já vivemos num Inferno."

"Odeio Super-Heróis. Isto pelo simples facto de a existência de um Super-Herói requerer previamente a existência de um Vilão."


"Considero-me uma letra perdida num sonho à procura da minha palavra. Encontra-la-ei e essa palavra formará uma frase e essa frase fará toda a diferença."

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.